A professora da rede municipal e estadual da nossa cidade, Roseli Marques de Souza, criadora dessa ideia, junto a mais 30 professores e também seus familiares e amigos, que muito contribuíram com doação de alimentos e serviço voluntário, fizeram 100 marmitas nessa noite (01/05/2020), que podemos chamar gratificante de pratos de amor! Esse projeto contou também com o essencial apoio de José Aleixo e sua esposa Simone, responsáveis pela arrecadação de KITS educativos, disponibilizados por alguns comerciantes da cidade, que foram distribuídos também nessa noite junto a 100 cupcakes doados pela professora Claudiana.
Foi cedido para cozinhar o espaço Casa da Sopa pelo apoio de Roseli, Tati e Luiz Pereira e foram distribuídas pela professora Rose Marques, sua irmã e também cozinheira voluntária do projeto, Elza Marques, em sua residência na Barra Funda.
A noite de trabalho voluntário foi classificado por todos os envolvidos por uma noite de plena gratidão! Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

07/12/2015
Nequinha e Elaine reúnem amigos para Skol Fraldas

07/12/2015
Julia completa 7 anos com muita diversão

06/12/2015
Manuella faz 2 anos e ganha festa

06/12/2015
Bagá de Assis anima galera na Dom Pepe

06/12/2015
Josiane comemora seu aniversario com festa

06/12/2015
Corpo de Bombeiros realiza confraternização

06/12/2015
Alunos do 3º colegial do Cene se formam

06/12/2015
Apae realiza confraternização na Estação Paraguaçu
Total de Registros: 4041
Compartilhe